http://www.myspacecursor.net/sparklingheart.gif Tia Vanuza e os Amiguinhos de Jesus : novembro 2011 http://lh4.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/S88d_G08CUI/AAAAAAAABQE/rtFVZCvpErg/doll_balanco.gif

ESTAMOS NO FACEBOOK

AGENDA DA TIA VANUZA

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

6º Congresso de Crianças e Adolescentes do setor XI


ADOLESCENTES - SETOR XI
TEMA: E ia Davi aumentando e crescendo, porque o Senhor dos Exércitos era com ele.  I Cronicas 11.09

O Congresso de Crianças e Adolescentes do Setor XI, neste ano foi uma verdadeira benção; no sábado, a congregação do IPE, foi escolhida e ornamentada para a abertura do congresso, ficou superlotada.  Com a presença do Coordenador do Setor, Ev.Vital José, o  Presidente do minfan, Tio Isac e Eliuda, Vice-Presidente, Tio Luzimar e Adriana, a coordenadora do departamento infantil no Setor, Tia Vanuza, e demais irmãs que fazem este departamento.
A pregação da palavra de Deus ficou na responsabilidade da Tia Vanuza E sua Turminha, da congregação do IPE; que apresentaram para os pequeninos uma historinha sobre Davi e Golias.

No domingo pela manhã, foi a vez do Parque das Rosas II comportar  os Adolescentes para um estudo ministrado pelo  Tio Luzimar, Vice Presidente do Minfan, onde Deus recompensou com grandes bençãos. E a tarde não foi diferente, Crianças e Adolescentes percorreram varias ruas do bairro anunciando Jesus como Salvador, acompanhado com um trio elétrico ao som do ministério de Louvor Elshaday.